domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine Hot Niall Horan


Nem acreditava que eu estava em Londres. Depois de ganhar uma passagem em uma promoção qualquer, mas eu queria mesmo era conhecer os meninos. Sai andando por lugares onde eu sabia que os meninos freqüentavam e também onde eles moravam. Fui com uma amiga. Ela estava cansada e com fome, então ela parou de me seguir e marcou de encontrar comigodepois no hotel. Já era de noite e nada de nenhum menino, quase voltei pro hotel até ouvir uma música alta de uma boate e um flashes. Eu não liguei então fui pegar um taxi. Quando entrei no taxi não percebi mas alguém tinha entrado no mesmo momento pelo outro lado.
- desculpa queria mas esse é o meu taxi!- disse uma voz abafada com cheiro de bebida.
- O senhor está enganado esse é o meu taxi- Falei sem ver
-Você sabe quem eu sou -disse o bêbado se virando pra mim.
Eu parei para olhar e não pude acreditar no que meus olhos viam. Era Niall Horan! Como não percebi sua presença?! Na mesma hora nós dois entramos em um transe. Não parávamos de olhar um para o outro.
- Arh. Então pra onde vamos - Disse o taxista apressado.
- Está certo! Esse é o seu taxi me desculpe senhorita.
- Não! Jamais! Fui uma grossa! Sou sua fã!
- Ora, ora. Vou te levantara conhecer minha casa então. Nós leve para o hotel *******
Chegando eu nem acreditei. Entramos no quarto onde ele estava. Ele autografou minhas coisas. Passou números. Mas eu não queria embora. Não podia ir embora. Eu tinha que tomar uma atitude. Eu olhei então para aqueles olhos azuis e só me veio na cabeça beija-lo como se não houvesse amanha. Foi o que eu fiz.
- Woow! Calma gata! Quer mesmo ficar sozinha num quarto de hotel com um cara bêbado. Eu não responde pelos meus atos.
- Eu não tenho medo de você!
- O que?! Não deveria ter dito isso fofa.
Ele mordeu os lábios e juntou meu corpo ao dele com uma certa violência maravilhosa. Eu só observei. Ele tirou violentamente a própria blusa. E depois me olhou e começou a desabotoar a minha. Mas com delicadeza. "você é linda" ele disse sussurrando para logo depois morder o lóbulo da minha orelha. Ele então jogou minha blusa longe e em seguida fez o mesmo com meu sutiã. Ele apertou minhas coxas e me pegou no colo, em seguida me deixou sentada em uma mesa. Niall começou a acariciar meus seios para depois enfiar um seio em sua boca enquanto massageava o outro. Ele me arrancou um gemido baixo. Depois Nini começou a fazer uma gringa de beijos que ia do pescoço a minha barriga. Eu comecei a passar a mão em seu abdômen sarado e fiz uma cara como "dlç" o que fez ele dar uma risada irônica me deixando mais excitada. Ele então tirou linha calça e a jogou longe. Por cima da minha calcinha ele deu um beijo. Logo ele me levou do mesmo modo para a cama. Lá ele me deixou de frente pra ele e tirou minha calcinha. Ele começou a estimular meu clitoris com a língua e depois deu leves chupadas. Eu me
Contorcia e jogava meu corpo contra a cama. Ele parou e percebi então que era minha vez. Eu o joguei na cama e por cima eu retirei a calça dele e comecei a beija-lo por todo o corpo fazendo o mesmo estremecer. Eu resolvi estimula-lo um pouco por cima da box. Fazendo movimentos com a minha intimidade por cima do membro dele. Ele estremeceu novamente. Eu resolvi tirar a box. Na mesma hora comecei a fazer movimentos de masturbação com o seu membro. Depois o abocanhei deixando Niall louco. Comecei a provoca-lo lambendo a glande dele com a ponta da língua. Ele estremeceu e não agüentando pegou meus cabelos e me puxou para junto dele assim me beijando. Ele me jogou na cama e pegou uma camisinha. Ele voltou por cima e se encaixou perfeitamente entre minhas pernas. Eu estava louca para sentir aquele pênis dentro de mim. Ele só pra
Me provocar pegou a cabeça do pênis e começou a passar por cima do meu clitoris apenas para me estimular. Aquele me deixou maluca e me rendeu muitos gemidos, altos. Eu estava louca de prazer.
- Vai Niall vai!
- Cala a boca e fica de 4.
Fiz o que ele mandou. Até que ele começou a me penetrar. Eu gemia cada vez mais alto. Ele gemia me seguindo.
- É melhor calar a boca- eu gemi. Ele me deu um tapa na bunda.
- Aiin! - ele me deu outro. Ele retirou o pênis. Eu o joguei na cama. Subi em cima dele e comecei a cavalgar. Niall gemia alto agora. Ele colocou suas mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos. Eu ia mais rápido fazendo os dois chegarem no ápice juntos.
- Você é maravilhosa (s/n)
- você é mais!
- Quero você sempre comigo. Então eu o beijei. Ele se livrou da camisinha e então deitamos juntos.

FIM

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii Senhor !!! Faltou ar aqui !!!
Ass: Laah Malik