domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine Hot com Zayn e Harry



Prólogo

    Faz 2 meses desde a última vez que os vi. Harry Styles, o galinha da escola, e também meu melhor amigo. E Zayn Malik, aquele que me arranca suspiros desde a 8º série. Meu nome é(S/N) (seu sobrenome), tenho 17 anos e estou no 3º colegial, junto com Harry e Zayn.
    Eu e Harry sempre fomos os melhores amigos, sempre estivemos juntos nos bons e maus momentos, e passamos tanta coisa que isso deixa minha decisão um pouco mais complicada. Por outro lado, eu sempre sonho com Zayn, ele me faz ter arrepios só de pensar nele.
O que acontece é.... Zayn tinha uma namorada, Perrie. Ele terminou com ela porque ela o traiu e, desde então, começamos a ser amigos e passar muito tempo juntos. Um belo dia, ele me beija e meu melhor amigo vê. Ele então me diz que sempre gostou de mim e que não consegue esconder. Mas qual dos dois? O que eu sempre amei, como um amigo, irmão? Ou o que eu gosto e descobri que agora também gosta de mim? A que paixão eu deveria me entregar?
Antes, o que eu sentia por Harry era apenas amizade... mas depois do que ele falou, algo dentro de mim mudou e agora meus pensamentos não estão mais só em Zayn, que agora também pensa em mim. O que pode rolar trancada em um laboratório com os dois?

#(S/N)'s P.O.V.

- Quase acabado! – Falava sozinha enquanto acabava meu projeto de química. Meus trabalhos finais estavam sendo rígidos e tive que usar o laboratório para fazer este. – Oh my God! Já é tarde assim?! – Olhei meu relógio e marcavam 23:00 da noite.

#Zayn's P.O.V.

Eu tinha que vê-la! "Não agüento mais ter que esperar... Quero sentir seu toque, seu cheiro, seu corpo junto ao meu. Acho que ela ainda está no laboratório, pois liguei na casa dela e ninguém atendeu... Ela sempre me atende. Já sei! Vou até lá e aproveito e a levo pra casa! Talvez ela já me dê uma resposta."
Abri o armário retirando um dos meus perfumes que ela mais gostava, borrifando algumas gotas em meu pescoço. Apressei-me ao passar pela sala, apenas pegando o molho de chaves e saindo em seguida.

#Harry’sP.O.V.

"Dude! A (S/N) é doida! Ela é minha melhor amiga, mas é realmente doida! Ela fica até uma hora dessas no laboratório da escola! E ela sabe muito bem que as ruas daqui são perigosas! E se assaltam-na? E se fazem coisa pior?! Não, eu vou buscá-la! Se acontecer alguma... Não quero nem pensar!", bati em uma madeira que estava próxima.
Peguei as chaves do carro saindo em seguida.

#Início da narração em 3ª Pessoa
Zayn chegou ao laboratório primeiro e, quando se preparava pra bater, algo segurou-lhe a mão. Virou-se rapidamente e deparou-se com Harry, sua surpresa fora enorme.
- Dude! O que você ta fazendo aqui? – Harry disse em um Zayn superprotetor.
- Talvez o mesmo que você! – Ele respondeu soltando a mão.
- Eu sei que você também gosta dela... E proponho uma trégua, por ela. Ela sempre foi a minha pequena e acho que no fundo ela prefere você, só que tem medo de me magoar. – Ele admitiu com desânimo.
- Não se pode mandar no coração. Vamos resolver isso com ela logo! – Disse batendo a porta.

#(S/N)'s P.O.V.

- Acabei! – murmurei enquanto começava a recolher minhas coisas espalhadas ao redor.
De repente, ouvi vozes do lado de fora e... 'Toc, Toc'
- (S/N), abre! Somos nós. – Ouvi vozes familiares pronunciarem. Não, não pode ser quem eu to pensando.
Abri a porta receosa e dei de cara com os dois me olhando, os dois homens da minha vida, os dois que eu evito o máximo para me obrigar a escolher só um. Senti minhas pernas vacilarem e o ar passar depressa pelos meus pulmões, meu coração batendo descompassado.
- O q-que vocês fazem aqui? – Falei Harrydo espaço para adentrarem a sala. Parei em pé perto da mesa os encarando. Harry trancou a porta e os dois ficaram lado a lado.
- Nós só queremos saber quem. – Me disseram e eu vi preocupação no olhar deles.
- Eu ainda não escolhi... Eu... eu não sei! – Murmurei confusa abaixando o olhar.
- Talvez você não precise escolher um de nós. – Harry sorriu e Zayn assentiu com a cabeça.
- Como assim? – Os olhei confusa.
- Nós vamos te mostrar... – Zayn falou me puxando pra mais perto a começando a dar selinhos pelo meu pescoço. Harry por sua vez enroscou as mãos em minha cintura e começou a acariciar minha barriga por debaixo da blusa, fazendo-me contraí-la. Parei de resistir e fui me entregando ao domínio dos dois, eles tinham um poder sobre mim que até eu desconhecia. Puxei Zayn pela gola fortemente, assustando-o; selei nossos lábios com urgência, ele se surpreendeu tanto com meu beijo quanto eu. Nosso beijo não era mais romântico, era tão selvagem, violento, que já fazia minha boca latejar. Arrepios passavam por meu corpo todo com as novas sensações que eu deixava Zaynar conta, já ficava sem ar quando separamos o beijo. Ele foi descendo seus beijos por meu colo e seios, já incomodado com a blusa, arrancou a e jogou longe. Virei-me pra Harry e puxei a blusa dele pra cima sem o mínimo cuidado, e ele deu um sorriso malicioso que logo foi calado com meus lábios sobre os seus. Seu beijo era ardente, quente. Por isso que as garotas ficam loucas por ele. Choques elétricos passavam sobre meu corpo nos lugares onde eles me tocavam. Zayn agora dava chupões na minha nuca enquanto desabotoava o sutiã que já me incomodava. Logo senti o sutiã descer por meus ombros onde ele dava alguns beijos e chupões que provavelmente deixariam marcas, mas eu não me importava. Os dois se desgrudaram de mim e fiquei meio confusa, até sentir dois braços me erguerem do chão, me colocando sobre a mesa. Harry continuou a me beijar e Zayn desabotoou a minha calça, a descendo. Senti minha calça passar por meus pés e voar longe. Vi o mesmo ainda retirar a blusa e começar a tirar a calça. Desabotoei a calça de Harry; ela desceu sozinha e ele a chutou. Os dois me deitaram sobre a mesa e Harry começou a sugar meus seios, ele fazia movimentos circulares, que estavam me fazendo ver estrelas. Zayn desceu minha calcinha com a boca e sem eu ter tempo pra raciocinar o que ele fazia, ele me penetrou um dedo. Comecei a gemer cada vez mais alto com os movimentos que ele fazia, ele começou a aumentar o ritmo e gemi mais alto. Ele começou a me estimular lambendo meu clitóris. Logo cheguei ao meu primeiro ápice e ele sorriu satisfeito. Sentei-me sobre a mesa e vi Harry retirar a boxer, seu membro se encontrava ereto. Ele começou a colocar a camisinha, quando colocou se posicionou no meio das minhas pernas me puxando para mais perto, e começou a me penetrar, ele entrava e saía com força, levando-me ao delírio; seus movimentos eram rápidos e precisos, entrava e saía de mim completamente. Deitei-me sobre a mesa muHarrydo de posição enquanto ele abriu mais minhas pernas e me penetrava mais forte que antes, gemidos altos foram profanados de nossas gargantas. Quando estávamos perto do ápice, separei-me dele e voltei minha atenção a Zayn, que parecia excitado com o que eu e Harry acabávamos de fazer. Levantei-me da mesa e retirei sua boxer, seu membro estava ereto, não resisti e comecei a passar a língua por todo ele; Zayn começou a gemer e fechou os olhos com força, segurando em minha cabeça. Levantei-me, selando nossos lábios, enquanto com a mão eu começava a masturbá-lo. Entre nosso beijo ele começou a gemer descontroladamente conforme eu aumentava e diminuía a velocidade de minhas mãos. Quando ele estava chegando ao ápice dele, separei-me do beijo e comecei a sugá-lo com força, meus movimentos de vai e vem o estavam deixando louco. Tirei minha boca do mesmo e coloquei-lhe a camisinha. Eu tinha algo em mente, era arriscado, mas eu tinha que ter esses dois dentro de mim ao mesmo tempo. Sentei Zayn sobre a mesa e me encaixei em cima de seu membro, Harry se posicionou atrás de mim, passando lubrificante ao membro e se encaixou-o atrás de mim, comecei a movimentar meus quadris, enquanto Harry se movimentava atrás de mim e segurava minha cintura fortemente. Zayn segurava a mesa enquanto sugava meus seios. Gemidos altos foram ecoando pela sala; mais rápido, mais rápido, aumentávamos a velocidade e logo estávamos alcançando um prazer incrível, um prazer que eu nunca tinha conseguido antes. Com mais algumas estocadas, nós três gozamos juntos. Estávamos exaustos. Nós três caímos sobre aquela mesa, e eu não lembro de mais nada. Eu realmente peguei no sono. E o que aconteceria depois? Isso já é outra história...


                   FIM

Um comentário:

Anônimo disse...

uau, isso q eh hot!! faz mais assim menina!!