domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine com Zayn, Harry, Niall e Louis_ parte 2



Sábado chegou e os quatro amigos haviam passado pra faculdade de Oxford. (Sua amiga) e Louis para direito, (S/N) para jornalismo, Harry e Zayn para administração e Niall para psicologia.
Louis saiu ligando pra todo mundo e confirmando a festa, que seria às dez horas na sua casa.
(seu apelido) e (Sua amiga), como sempre, estavam atrasadas. Elas resolveram trocar de roupa juntas na casa de (seu apelido), e como seria a última festa do ano com a galera da escola, resolveram caprichar.
(Sua amiga) estava com uma calça jeans escura meio rasgada e larguinha, uma blusa preta e decotada de alcinha, e uma sandália preta. (seu apelido) usava um vestido azul um pouco acima do joelho, também com decote e de alcinha e uma sandália prateada.
   A casa de Louis já estava lotada e tocava Beatles quando elas chegaram. Os meninos estavam conversando com os amigos da outra turma: Brunna, Natty, James e David.
- Boa noite, amores meus! – (Sua amiga) dizia se sentando no colo de Louis e dando um beijo de boa noite no amigo, que deu outro nela.
- Boa noite, meninas! Estão lindas, hein? Querem pegar quem hoje? – Natty perguntou.
- Deixa de ser lésbica, Natty! – Brunna disse.
- O quê? Elas são minhas amigas e tão lindas mesmo! Deixa de ser X-9, Brunna! – e todos riram.
- Eu não pretendo pegar ninguém hoje. – (seu apelido) respondeu.
- Ninguém? Aham, sei! Te conheço, tá?! Vai enganar outro! – Zayn disse.
- Ah, fica quieto aí, Malik! – e deu um pedala nele.
- Tô a fim de dançar, gente! Quem quer ir? – James perguntou se levantando.
- Vamos, eu quero! – Brunna se levantou também. – Vem Natty! Vem gente! – ela tentava levantar todo mundo puxando pelo braço.
- Tá, tá! Eu vou! – David e Natty disseram e se levantaram ao mesmo tempo, deixando os seis amigos lá conversando sozinhos.
Depois de meia hora...
- Ih, sabia! O Dave bem que disse que tava louco pra pegar a Brunna... – Zayn disse apontando ao casal que se beijava.
- E a Natty com o James, hein? – (Sua amiga) perguntou cutucando o amigo.
- Ah, mas eles não é novidade! Já tinham ficado algumas vezes lá no colégio, lembra? – (seu apelido) comentou.
- É verdade, mas daqui a pouco acabam namorando. – ela retrucou.
(S/N) se levantou e foi na cozinha pegar bebida, já que estavam demorando para servir. Ela não percebeu, mas Harry se levantou logo em seguida e foi atrás da menina. Ao chegar lá, colocou as mãos apoiadas na geladeira entre ela, que continuou de costas.
- Shh! Não fala nada. – ele sussurrou no ouvido dela, e deu um beijo na orelha dela, fazendo-a se arrepiar toda.– Se vira, vai. – e ela o fez. Nesse momento o garoto pegou a menina pelos cabelos, aproximando-a de seu corpo e deu-lhe um beijo com muito tesão.
        Eles se beijavam loucamente, não conseguiam parar. Tinham uma química muito forte.
- Ai, Styles, você me deixa louca, sabia? Melhor parar, senão alguém entra aqui na cozinha! – ela disse interrompendo o beijo e meio sem ar.
- Então vamos subir lá no quarto do Louis, vai. Não me deixa na mão, literalmente. – eles riram.
- Ui, Harry garanhão! Vamos lá... – ela pegou na mão do garoto e foi guiando-o até o quarto, que ficava no andar de cima da casa. Tinha muita gente no caminho, a casa realmente estava cheia. Todos dançavam muito, alguns se beijavam sem reparar nos que estavam à sua volta, e outros conversavam como Louis, Niall, (Sua amiga) e Zayn que ainda estavam no sofá quando (seu apelido) e Harry passaram pela sala.
- Hey, vocês aí! Onde estão indo, hein?! Posso saber? – (Sua amiga) gritou ainda sentada.
- Não, não pode! – (seu apelido) gritou também.
- O que? Isso é jeito de responder? – ela se levantou e foi até os dois. – (seu apelido), o Niall tá dando em cima de mim, me tira dali, por favor! É sério! – ela disse baixinho pra amiga, que fez cara de desapontamento.
- Logo agora, (sua amiga)? Ah, qual o problema de ficar com ele? Ele é hottie também, vai! Já reparou na bunda dele? – e deu um sorrisinho malicioso.
- Eu sei que ele é hot, mas será que o Zayn ia gostar? Sei lá!
- Ah, pára! O Zayn não é nada seu! Esquece ele!
- Pô, meninas! Qual é? Vamos ficar parados aqui mesmo? – Harry já estava se irritando – Vão me deixar de fora e aqui no canto?
- Ow, meu Deus! Quanto drama, Styles! Espera só um pouco! – (S/N) disse dando um beijo no menino.
- Onde vocês estavam indo? Sinto que atrapalhei alguma coisa.
- Atrapalhou mesmo! – Harry respondeu cruzando os braços e levou uma cotovelada de (seu apelido).
- Não atrapalhou nada! Estávamos indo para o quarto do Louis ver um filme. – ela tentou disfarçar.
- Filme? Ah, que filme? Vou chamar o Zayn pra irmos ver junto com vocês, tá? Espera só um pouquinho. – (sua amiga) foi até o sofá, perguntou se o garoto queria subir com eles três no ouvido dele, que logo se levantou e acompanhou-a de volta.
     Os quatro subiram e foram até o quarto do Louis. Era bem grande e tinha uma cama de casal que foi feita sob medida, portanto os quatro cabiam lá tranqüilamente.
- Eu já disse que adoro essa cama do Louis? Dá vontade de pular o tempo todo. – (Sua amiga) disse sentada e pulando na cama.
- Você sempre diz isso quando viemos pra cá. E eu também adoro. – Zayn disse se juntando a ela.
- Vocês parecem duas crianças. – Harry riu e ligou a tv. Estava em algum canal pornô. – Nossa, olha o nome desse filme: Metrix! (N/A: gente, esse filme existe mesmo! haushaushaushaus mas eu sei disso pq era dona de locadora de vídeo! Não pensem mal de mim, ok? Cof cof! ) – e todos gargalharam ao ouvir.
(seu apelido) e (Sua amiga) se deitaram na cama com a cabeça virada ao contrário, enquanto Zayn e Harry estavam deitados entre elas, mas na posição normal, para poderem olhar para as meninas.
- Cara, uma vez eu fui a uma festa lá nos Estados Unidos, estava muito escuro e eu comi uma garota que nem vi a cara e nunca mais vi na vida. Tava doidão. – Harry contou.
- Sério, dude? Eu já tive vontade de fazer essas loucuras, mas acho que o máximo que me aconteceu foi ter recebido um boquete na escola. – Zayn disse.
- Eu nem sabia que você já tinha ido aos Estados Unidos, Harry. – (Sua amiga) comentou. – Mas sabe, eu também já tive vontade de fazer uma loucura assim.
- Boquete na escola, Zayn? – (S/N) disse rindo – Que emocionante! Já pensou se alguém tivesse pego?
- Adoro viver com emoção. – ele respondeu se achando.
- Boquete é legal. Não sei por que muitas mulheres têm nojo ou não gostam e só fazem por obrigação. – (Sua amiga) disse arrancando risos dos meninos.
- Eu também gosto, cara! Mas receber também é muito bom. – (seu apelido) completou.
- Aê Styles, hein? – Zayn ficava dando tapinhas nas costas dele como se o estivesse parabenizando. Harry e (S/N) coraram.
- Cala a boca, seu retardado. – Styles jogou uma almofada nele, que desviou.
- Vocês já transaram muitas vezes? – (Sua amiga) perguntou do nada.
- Que cara de pau. – Zayn disse rindo – Mas e aí? Já?
- Ah, algumas! Nunca contei, porra! – (seu apelido) disse sem graça.
   Eles ficaram conversando mais algumas horas sobre sexo e sobre as coisas que todos já tinham feito uns com os outros. Harry começou a passar a mão na perna de (S/N) ainda conversando e trocava olhares como quem quer algo mais do que apenas passar a mão.
- Esse papo me deu vontade de ir ao banheiro, gente. Já volto. – Zayn disse e se retirou para ir ao banheiro no próprio quarto de Louis, que era suíte.
Logo após, os três amigos ficaram em silêncio e Harry ainda acariciava as pernas de (seu apelido), que deixava.
- Ah, chega! Não agüento mais! – Harry disse quebrando o silêncio.
- O que? – (Sua amiga) ficou sem entender.
- Não agüento mais, vem aqui! – e puxou (S/N) para lhe dar um beijo. Depois a virou e ficou em cima dela, entre suas pernas mas ainda a beijando.
- Ah, ok né? – (Sua amiga) disse e ficou olhando para os lados, tentando não olhar para o casal ao lado dela.
    Quando a porta abriu, Zayn voltou com Louis e Niall, que estavam muito, mas muito bêbados MESMO. Nem isso fez com que Harry e (S/N) parassem. O menino já tinha até tirado a blusa e começava a passar as mãos nas costas da menina tentando abrir o zíper do vestido que ela usava.
  Eita, vocês nem nos chamam pra suruba, né? – Niall disse já se jogando na cama.
- Suruba? Mas... Onde? – ao dizer isto, (Sua amiga) foi interrompida por Niall, que já chegou dando um beijo na menina e ficando por cima dela também.
- Esperem por nós, né? – Louis disse ao sentar na cama junto com Zayn. Ambos estavam tirando a blusa.

Nenhum comentário: