quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine Louis Tomlinson


Você e Louis estavam namorando a 1 ano, e moravam juntos você,Lou, Harry, e Zayn. O namoro de vocês ia super bem, até que você recebe a notícia de que sua prima mais chegada estava doente então você vai visita-la no Brasil e Louis ficou na Inglaterra pois tinha show e tudo mais.
Passou-se uma semana lá no Brasil e sua prima não ia nada bem, o quadro dela só estava piorando. Você ficou a tarde com ela, ela estava muito fraca e quase não falva nada. Você estava tentando anima-la dizendo que tudo ia ficar bem, mas não foi o suficiente. O ultimo gesto dela foi segurar sua mão e dizer.
Prima – Diga a todos que os amo e que vou cuidar de vocês aonde eu estiver!
Essas foram as ultimas palavras da sua prima. Você entra e desespero e começa a gritar dentro do quarto
Vc – Nãao! Voltaaa, você tem que voltar, pra me encher o saco, pra me ajudar, pra me fazer feliiz quando eu estou triiste! Volta!
Os médicos chegam e tentam tirar você do quarto, mas você desmaia e fica em observação por alguns dias. E você não pode ir ao enterro.
Depois de ter feito alguns exames o médico vem com o resultado, nessa hora seu irmão e sua mãe estavam com vc no quarto.
Médico – Podem ficar tranquilos, está tudo bem com ela e com o bebê!
Vc – Bebê?
Médico – Sim, você está gravida a um mês!
Vc fica muito feliiz, sua mãe tb mas ao mesmo tempo ela achou q vc era muito jovem pra ser mãe. Ela te abraça e poe a mão na sua barriga dizendo
S/ mãe – Obrigado por me dar meu primeiro neto!
Você sorri e seu irmão diz
Irmão – Como vc ficou grávida cara!
Vc – Bom, vcja tem 15 anos e sabe muito bem como isso acontece né!
Sua mãe olha pra vc, mas estava tão alegre q n conseguia ficar brava.
No mesmo dia vc foi liberada pra ir pra casa. E na semana seguinte voltou pra Londres. Você não tinha avisado o Lou pois queria fazer uma surpresa.
Quando você entra em casa, vê a Eleanor em cima do Louis no sofá, você sai correndo e ele empurra a Els de cima dele e vai atrás de você.
Louis – (s/ nome)!!
Você olha pra trás e responde chorando
Vc- O que você quer??
Louis – Me desculpa.
Vc – Me desculpa pelo que né, eu que tenho q pedir desculpas por querer te fazer uma surpresa! – Você diz em to irônico.
Louis – Surpresa? Q surpresa?
Vc – EU TO GRÁVIDA LOUIS!! – Você grita
Louis Sorri e grita – EU VOU SER PAI!
Vc – Pronto agr pode voltar pra Eleanor, e não se preocupa q eu vou criar meu filho sozinha! – Você tenta ir embora, mas Louis te pega pelo braço
Louis – Ela se atirou em cima de mim! Ela é louca e não entende q eu terminei com ela a mais de 1 ano. E você vai criar nosso filho junto comigo!
Você se solta de Louis e sai correndo chorando. Harry passa de carro na hora e te reconhece, então dá ré e sai do carro.
Harry – (s/nome)! O que houve?? –te abraçando
Vc – Eu to grávido do Lou Harry!!
Harry – Eisso é motivo pra vc chorar assim??
Vc – Não, é que quando eu fui contar pra ele, a Elstava agarrando ele no sofá.
Harry – Aquele cara é doido? Vem, vamos pra casa...
Vc- Não, eu não quero olhar na cara dele!
Harry – Não precisa, entra pelos fundos comigo. Eu vou cuidar de você, e depois que você se acalmar vai ter conversar com o Lou.
Vc – Não Harry...
Tarde de mais Harry ja tinha te colocado no carro e levado pra casa dele. Você agradece ele passa o dia te consolando abraçado com você no quarto dele. Então Lou entra no quarto do Harry pra ele o ajudar e vê vocês abraçados.
Então ele diz:
Lous – Harry, com você pôde?? E você (s/ nome) que teve a coragem de ficar com raiva de mim com a Els e está aí abraçando o meu melhor amigo.
Você se ajeita na cama e diz:
Vc - Então quer dizer, que você estava agarrando mesmo a Eleanor??
Louis – Não muda de assunto (s/nome)!!! – Disse Louis alterado
Você fica alterada também e começa gritar!
Vc – Não fui eu que estava deitada no sofá beijando o ex!! E O HARRY TA AQUI ME CONSOLANDO DA BURRADA QUE VOCÊ FEZ E TENTANDO ME CONVENCER DE FAZER AS PAZES COM VOCÊ! MAS EU ACHO QUE FOI EM VÃO!
Louis – Mas...
Vc – Mas, nada! – Você o interrompe – Sai daqui Tomlinson!!!!
E Harry assustado tenta acalmar as coisas
Harry – Louis, sai por favor. Esqueceu que ela pode perder seu filho??
Louis sai do quarto e começa a chorar. Você passa por ele e vai pro quarto de hospedes. Louis vai até lá ebate na porta
Louis – (S/ nome)! Me perdoa?? Por favor você tem que me perdoar! Eu não posso viver sem você, me perdooa? – Louis diz chorando.
Você – Lou, só me explica por que??
Louis – Eu não quis... Você tem que me ouvir!
Você – Eu estou te ouvindo Lou!
Louis – Eu te amo, você e nosso filho são a razão da minha vida por favor me perdoa??
Você – Eu te perdoo Louis!
Louis – Deixa eu entrar??
Você – Lou, não é pq eu te perdoei q eu n to magoada com vc. Eu ainda estou muito triste.
Louis – Mas vc sabe q ela me agarrou...
Você –Não é por isso, é pelo modo que você me tratou lá no quarto do Harry.
Louis – Me desculpa...
Você – eu já te perdoei, mas me deixa sozinha por favor...
Você vai dormire Louis dorme encostado na porta do quarto. Quando Zayn chega, vê ele la encostado e conversa com ele, você ouve toda a conversa e Louis disse tanas coisas fofas q sua raiva passa mas vc continua no quarto.
De madrugada você acordou pra beber água e quando abriu a porta Louis levantou assustado e te beijou.
Louis – Eu sei que vc vai dizer que ainda tá magoada, mas é que eu sinto muita falta sua!!
Vc – Eu também sinto falta sua Lou, eu só queria um tempo pra, sei lá... Eu ouvi você conversando com o Zayn ontem e percebi que eu estava sendo idiota em fazer aquilo com você
Louis sem te deixar dizer mais nem uma palavra te beijou novamente, só que com mais intensidade, deixando o beijo bem caloroso. Ele desceu beijando o seu pescoço e dando leves chupões, fazendo você se entregar completamente a ele. Ele tirou a própria roupa ficando só de cueca box e tirou seu pijama te deixando só de calcinha. Louis começou a passar a mão por todo seu corpo, até chegar na sua peça intima, depois ele botou a mão devagar dentro da mesma e acariciou sua vagina, fazendo você se contorcer e gemer baixinho. Ele tirou a mão e te puxou te jogando na cama, ficou por cima de ti e começou a beijar sua barriga e foi subindo até seus seios. Você tirou sua cueca e sentiu a Tommoconda sobrecarregada passando pelo seu corpo, aquilo te excitou totalmente. Louis tirou sua calcinha de uma vez só, abriu suas pernas e foi aproximando seu membro devagar e penetrou, foi fazendo movimentos rápidos te fazendo gemer bem alto. Ele foi te dando leves chupões no pescoço e fazendo movimentos lentos, enquanto passava a mão em todas as suas curvas.
Quando vocês terminam a “comemoração” você deita sobre o peito dele e ele te envolve com os braços dizendo:
Louis –Eu amo vocês! Obrigado por ser a minha razão de viver!
Vc – Lou, você é a minha vida, eu te amo muito!
Lou te beija e você dorme com ele te acariciando e cantando músicas pro Baby de vcs...

Nenhum comentário: