quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Imagine Liam Payne

Você tinha terminado com seu namorado a 2 dias, e sua amiga tentado te animar te empurra pra uma festa. Você não queria ir, primeiro pq vc tava desanimada e segundo pq você sabia q ela queria encontrar o carinha que ela gosta e ia te deixar sozinha la. Ela usou o argumento “Nós estamos na Inglaterra, quem sabe você não encontra a 1D lá” você não acreditou que eles poderiam estar lá mas foi.
Vocês chegam, estava tudo muito animado, tanta gente que quase n dava pra andar. Vc e sua amiga estavam conversando com bebidas na mão até que o menino que ela gosta se aproxima e puxa assunto, e fala uma coisa no ouvido da sua amiga, ela pisca pra vc e vai pra algum lugar com ele. Você fica pensando
~PENSAMENTO ON~
Ótimo, eu n queria vir pra cá mesmo, fazer o que né eu saiba q ela ia me deixar sozinha. Ah vou lá pra fora
~PENSAMENTO OF~
Quando vc vai indo la pra fora, alguém esbarra em você derramando toda a sua bebida. Você levanta o rosto pronta pra xingar o individuo todinho, então você vê na sua frente Liam Payne!!
Liam – Perdão! Me desculpe mesmo, eu sou muito desastrado. Eu devia ter olhado pra frente! Qual seu nome?
Vc- É (S/ Nome). Não tem problema, eu também estava distraída! – Você naquele momento pensa no que sua amiga disse e acha uma grande coincidência, além do mais ela só falou aquilo pra vc ir pra festa com ela!
Liam – Não. Tem problema sim, olha pra sua roupa vc tá toda molhada! Me desculpe, o que eu posso fazer por você?
Vc- Nada não, eu ja tava indo pra casa!
Liam – Eu te levo em casa então
Claro q vc queria pegar uma carona com Liam Payne, mas não queria dar uma de fã atirada sei lá.
Vc- Não precisa, mas obg!
Liam – Eu faço questão – E estendeu a mão pra te ajudar a levantar.
Ele te dá a mão pra você acompanha-lo até o carro, você vai ensinado o caminho da sua casa pra ele e quando chegam lá você agradece e ele pede seu numero.
Vc entrou e n acreditou no que tinha acontecido. Tomou um banho e ficou lá deitada na cama pensando naquela cena.
No dia seguinte sua amiga te liga puta da vida
~LIGAÇÃO ON~
S/ Amiga – Obrigado por me deixar sozinha lá!
Vc – Ah então fui eu q sumi com uma pessoa sem falar nada?
S/ Amiga – Ah, mas vc sabia q eu tava afim dele vc não podia me esperar?
Vc – Primeiro você sabia q eu n tava muito com clima de festa aí vc some e quer q eu fique lá parada?
S/ Amiga – Você não podia me mandar um SMS
Vc – Você não podia terme avisado?
S/ Amiga – olha aqui eu não vou mais discutir com você
Vc – Muito menos eu! – e bate o telefone na cara dela.
~LIGAÇÃO OF~
Vocês estava tão irritada que nem pensou em contar pra ela do Liam.
Quando você desliga o celular recebe outra ligação.
~LIGAÇÃO ON~
Vc – Alô, quem é?
Liam – Oi (s/ nome)! Sou eu, Liam!!
Vc – Ah, Oi Liam – Você tava surtada, pq n acreditava q ele iria te ligar de novo.
Liam – Tudo bem com vc?
Vc – Tudo sim , e com vc??
Liam – Tudo ótimo! Enfim vai ter uma festa pequena na casa do Zayn hj. Será que vc quer ir comigo?
Você fica sem voz tipo, isso tava acontecendo com vc. E responde
Vc – Tá bom!
Liam – Eu vou te buscar as 20:30 ok?
Vc – Ok, vou te esperar!
Liam – Bjos, tchau!
Vc – Tchau!
~LIGAÇÃO OF~

Vc pira e começa a pular e gritar, então cai na ela e pensa q roupa usaria e passa o dia pensando, como Liam falou que iria ser uma festa pequena você separa uma roupa bonita porém simples. (to sem inspiração pra criar, e além do mais sou péssima nisso)
Quando vc se toca já era 19:30, você sai correndo toma banho...(enfim se arruma) e fica pronta20:15.
Liam passa lá as 20:30 em ponto. Ele te dá um beijo na bochecha e diz “Você está Linda” Você fica meio vermelha e reponde “Você também está lindo”, ele te leva até o carro e quando vocês chegam na casa do Zayn, tem lá mais oumenos umas 200 pessoas. E você diz:
Vc – Isso é uma “pequena festa”? – Liam sorri e responde
Liam – É... Vem cá vou te apresentar aos meninos
Você fica meio nervosa, meio não muiiito. Afinal vc iria conhecer os outros 4 garotos da OneDirection!
Liam te leva até eles e os meninos agiram como pessoas normais. Quer dizer ele n são normais né, eles são loucos, mas eles agiram como loucos normais, ah sei lá como se não fossem famosos.
Zayn – Oi, você é a (s/ nome) de quem o Liam falou tanto?!!
Vc – Oi, sou eu sim.
Você cumprimenta e abraça todos os meninos. Então vcsconversaram até ficar sem assunto e Liam ficou olhando vidrado pra você. Você não tinha percebido e os meninos começam a rir, então vc sem entender nada fica sem graça e Liam também. Então Liam te chama pra ir pra outro lugar, vocês vão pra fora da casa do Zayn e ficam por um tempo conversando, então você diz:
Vc – Eu adorei conhecer os meninos, mas eu to meio sem graça aqui. Você pode me levar em casa?
Liam – eu também não quero ficar aqui vamos pra minha casa?
Vc – Não quero incomodar...
Liam- Você não incomoda nunca! Vem? – depois de ouvir isso vc concorda.
Vc –Tá bom mas só um pouquinho!
Você vai para a casa doLiam e ele sugere um filme. Sim era ToyStory3! Vcs assistem no quarto dele enquanto comem pipoca. Então do nada Liam ficou olhando pra você e você ficou olhando pra ele. Seus olhos ficaram perdidos nos dele então Liam fala:
Liam – Desde ontem, quando te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você! Nesse pouco tempo que nós passamos juntos é como se eu te conhecesse a anos. Eu amo você, mas não sei se sente o mesmo por mim. Quer namorar comigo?
Você fica sem fala e sua única reação foi beija-lo.
Quando o beijo acaba Liam diz:
Liam – Isso foi um sim? – Você balança a cabeça afirmando.
Liam sorri e te dá um beijo demorado e suave.
Depois do beijo vc respira fundo e diz
Vc – Eu te amo Liam
Liam – Eu tb te amo pequena!
Vocês continuam a ver o filme abraçados e no dia seguinte você vai pra casa.
Passou-se um tempo e vc e Liam moravam juntos, era a véspera do aniversário de um mês de namoro de vcs.
Os meninos estavam dando uma festa pequena na casa do Niall, dessa vez pequena mesmo, e convidaram vcs para irem pra lá, vc e Liam chegam de mãos dadas e ficam conversando com os meninos por um tempo então ele vai pegar bebidas. Liam demora e vc vai até a cozinha ver o q houve. Quando chega lá vê a Danielle beijando ele. Vc n podia acreditar no que viu e quando Liam conseguiu empurrar ela viu vc correndo. Ele tentou ir atrás de vc, mas Danielle segurou ele então ele disse
Liam – Me solta por favor!! Eu não sinto nada por você! A (s/nome) é minha vida, eu a amo! E você conseguiu fazer ela me odiar! – Liam se solta de Danielle e deixa ela chorando e tenta ir atrás de você.
Quando ele chega em casa você estava deitada chorando e ao ouvir o barulho da porta se abrindo fingiu estar dormindo.
Liam chega perto de você e diz:
Liam –Hey pequena, eu sei que vc tá me ouvindo. Me perdoa, ela me agarrou. Eu sei q eu poderia evitar mas me perdoa.
Então ele começa a cantar Gotta Be You no seu ouvido e quando ele adormece, você se aconchega no peito dele e ele te abraça.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom d+ perfeito lindo muito lindo gostei d+ foi tao perfeito rsrssr